Primeira Visita à "IEVE"

A "IEVE" (Irmandade Espiritualista Verdade Eterna) é uma irmandade, sem fins lucrativos, que tem por finalidade a autorrealização do indivíduo.

Prestamos assistência espiritual aos associados e à população que recorrem a Irmandade, através da aplicação de tratamentos espiritualistas.

É comum possuir dúvidas de como proceder, aonde ir, o que fazer na sua primeira visita. Este roteiro visa dirimir as principais dúvidas e auxiliar a todos que nos procuram.


FILAS PARA MARCAÇÃO DE CONSULTAS E TRATAMENTOS

O visitante poderá observar que há duas filas distintas.

Uma fila é para a marcação de CONSULTAS, TRATAMENTOS de CAMPO e MISSAS.

Há uma segunda fila exclusiva para a marcação de EXORCISMOS.

O paciente deve verificar se está na fila correta.


PASSE MAGNÉTICO

Para aquele que gostaria apenas de receber o passe magnético (que é aplicado no início das SPC´s - Sessões Públicas de Cura), basta dirigir-se para o Templo do Mestre Josafá (1º andar) nos horários de início das SPC's.

Após receber o passe magnético, se desejar ir embora, o visitante pode sair do Templo sem necessidade de "desligamento”.

Permanecendo durante o tratamento de roda de fogo deverá ser “desligado” ao sair por um templário ou chela.


CONSULTA E TRATAMENTO

As SPC's são Sessões Públicas de Cura onde são aplicados os tratamentos espiritualistas e consultas.

Para poder realizar/receber os tratamentos, o visitante deve, antes, marcar uma consulta com um médium de consulta, pois será ele que prescreverá o tratamento mais indicado.


Marcação de Consulta, Tratamentos e Missas

Consultas

Para marcar uma consulta, o visitante deve entrar na fila e dirigir-se para Secretaria, que fica no Térreo. O paciente, então, escolherá dentre o médium de consulta disponível, aquele com quem fará a consulta.

Uma vez marcada a consulta, o visitante deve dirigir-se para o Templo do Mestre Josafá (1º andar) e aguardar o início da sessão, ocasião em que receberá o passe simples e o passe duplo, sendo posteriormente chamado pelo nome, na ordem de marcação na secretaria.



Tratamentos

O paciente que já realizou consulta, em sessões anteriores, de posse da Receita de Tratamentos deve entrar na fila e dirigir-se para Secretaria da "IEVE" e fazer a marcação, por ordem de chegada.

Uma vez marcado o tratamento, o paciente deve dirigir-se para o Templo do Mestre Josafá localizado no 1º andar, local de realização das SPC´s (Sessões Públicas de Cura) ou ao Templo do Mestre Karran localiado no térreo (Sessões de Exorcismos), e aguardar o início da sessão, quando receberá as demais instruções.

Obs:.


Missas

A marcação de missas é exclusivamente presencial, podendo ser agendadas com antecedência de até 10 dias, durante os horários de marcação da secretaria entrando na fila ou fora do horário de marcação.

As missas são realizadas no Templo do Mestre Shidha ou do Mestre Natra, no 1º andar. O paciente deve informar-se na secretaria ou no site, na aba Atividades.


Rosas Amarelas

Encontam-se a venda na secretaria rosas amarelas para serem vibradas nas SPC´s (Sessões Públicas de Cura). Ao entrar na sessão o paciente deve pedir que algum chela disponível depositarem as flores para serem vibradas no altar e, no momento do “desligamento”, devem pedir a um chela que as entregue.


Receita de Tratamentos - Validade

Quando o paciente passar por uma consulta com um médium de consulta, receberá uma RECEITA.

Caso a receita seja “A LIBERAR”, deverá ser substituída pela definitiva na secretaria, após a consulta ou no dia em que iniciar o tratamento, devendo entrar na fila e dirigir-se para Secretaria da "IEVE", por ordem de chegada.

Os tratamentos deverão ser feitos semanalmente, salvo prescritos em periodicidade diferente na receita.

A Receita de Tratamentos tem validade de até 15 dias.

O paciente que não realizar nenhum tratamento por mais que 15 dias ficará impossibilitado de receber os tratamentos, devendo realizar nova consulta ou ter autorização de um Grão Frater, Sóror Superiora ou dirigente de sessão para realizar a marcação na secretaria.

OBS.: Para o paciente que têm prescrição de EXORCISMOS DE ALTO PODER na receita e não consegue participar das SPC´s e da sessão de Exorcismos na mesma semana, recomenda-se que intercale os EXORCISMOS de ALTO PODER com os TRATAMENTOS DE CAMPO. fazendo em uma semana o exorcismo e na semana seguinte os tratamentos de campo.

Dessa forma, não ficarão mais que 15 dias sem receber ambos os tratamentos.


Extravio de Receita de Tratamentos

Em caso de extravio de receita o paciente deverá comparecer a secretaria e solicitar 2ª Via da receita, informando a data/dia da semana da consulta, para que seja gerada uma nova receita.

A secretaria tem um prazo de até 5 dias para liberação da cópia da receita.