Templos

Os templos são locais especiais e sagrados onde recebemos bençãos e ajuda para alcançarmos profunda paz interior. Alguns chamam os templos de Terras Puras por se tratar de um paraíso onde nos sentimos muito bem. Os templos existentes em nossa amada “IEVE” são um convite de entrada a locais de pura energia e beleza! Faça um tour virtual pelos lindos templos de nossa Irmandade. 

Templo Mestre Josafá

Situado no 1º andar, este é destinado à realização dos trabalhos de Tratamentos nas Sessões Públicas de Cura – SPC, assim como em Sessões Solenes.

Possui este nome por veneração do Patriarca XAZYR I que viveu a graça de estar com ele, no século X, aqui na Terra, quando o Venerável Mestre, como Rabino, estava cumprindo difícil missão no sentido de fazer uma coletânea religiosa chamada SHEELOTH U TESHUVOTH (Perguntas e Respostas) enquanto lutava e vencia os remanescentes da raça indo-dravida, seus antagonistas. Foi nessa época que XAZYR I foi seu discípulo, a fim de formar seus conceitos sobre virtude e Pecado.

Neste templo são realizadas as S.P.C (Sessões Públicas de Cura) e as S.E (Sessões Especiais).
As Sessões Públicas de Cura funcionam de duas formas: Para consultas onde as pessoas (chamadas consulentes) vão para consultarem entidades espirituais interligadas em médiuns/sensitivos ou para tratamento onde as pessoas (chamadas pacientes) vão para se tratarem de algum mal que esteja infligindo suas vidas.

Nas consultas, os consulentes recebem uma ficha padronizada (também chamada de receita) onde são colocados os tratamentos necessários para se atingir um (ou mais) objetivo. Nos tratamentos, os pacientes devem portar a ficha padronizada mencionada acima para que os mesmos façam seus tratamentos e voltem a ter equilíbrio em suas vidas.

As Sessões Especias são todas as sessões realizadas no templo Josafá que não sejam S.P.C ou F.M.C.

Templo Mestre Shidha

Situado no 1º andar, este é destinado à realização das Missas de Sessões Públicas e Ação de Graças.

Possui este nome por veneração ao Divino Mentor Espiritual que os neófitos e chelas ieveanos lhe dedicam. Neste templo ocorrem sessões especiais de pequeno número de pessoas e algumas práticas individuais.

Templo Mestre Natra

Situado no 1º andar este é destinado à realização dos trabalhos de Tratamentos Transmutação da Chama Violeta e Sessões Especiais. 

Templo Mestre Karran

Situado no Térreo, este é destinado à realização dos Exorcismos de Alto Poder e Agni Mandal, assim como a Sessão da Corrente Verde Parimá.

O Centro-de-Força Mestre Karran destina-se a recolher, acumular e transmutar os seres espirituais ainda pouco evoluídos e as vibrações consideradas negativas, porventura presentes, ainda que acidentalmente, nas S.P.C., F.M.C., S.E e S.E.E. Este serviço de exorcismo e doutrinação é comandado pelos veneráveis Mestre Karran e Lumbini; o primeiro no plano físico, ou seja, no próprio ambiente do Centro-de-Força e o segundo no plano astral, ou seja, no próprio umbral onde funciona este mesmo centro.